Modelos de Cortinas – Detalhes importantes

Já sei, está na seguinte dúvida: Quais modelos de cortinas te atende?
Essa é uma dúvida muito comum, visto que existem diversos modelos de cortinas para todos os gostos e demandas.
Vou te auxiliar passando as características de cada uma:

Modelos de Cortinas mais sofisticadas e contemporâneas:

Você decidiu por algo mais elegante e sofisticado? Então escolha entre os seguintes modelos:
Cortina Romanas, Cortina Painel e Cortina Rolô.

Modelo de Cortinas
cortinas romanas

 

modelo de cortinas
Cortinas Painel

 

Modelo de Cortinas
Cortina Rolô

 

Cada uma tem a sua característica mais são modelos belíssimos e cada um desses modelos de cortinas tem uma infinidade de estampas que te permitirá escolher o modelo perfeito.

Além de elegante você prefere algo mais clássico? Então não restam dúvidas, a sua cortina ideal é a de seda, ela vestirá a sua casa com uma beleza incrível.
Você precisa de algo para a sua sala ficar escura e para que os filmes e series fiquem ainda mais emocionantes? Escolha a sua cortina com blackout preferida, você poderá bloquear totalmente a luminosidade ou mesmo somente uma parte.
Ah sim a sua preferência é por um modelo mais simples e barato possível somente para me conferir maior privacidade? As cortinas de voil tem opções com baixo custo.
Vai ser para o seu escritório? Prefira persianas verticais que são mais comuns no ambiente corporativo e também tem diversas cores e a opção de abrir gradativamente até 180 graus ou até mesmo a opção de recolher para os lados.
As persianas horizontais de alumínio também são uma opção, porém não são as mais viáveis caso tenha muito vento no local, isso pode amassa-la e deixar com péssima aparência no futuro.

Modelos de Cortinas (outra opção): Persianas Horizontais

As persianas horizontais feitas de pvc constitui como as muito atrativas por aspecto obvio: o preço em conta.
Um argumento que desaprova as persianas horizontais são a inferior durabilidade.
Uma questão pertinente e insuficientemente explicado é que as persianas horizontais não são indicadas para locais que tem muito vento, isso porque essas persianas tendem a entortar com o tempo não ficam com a mesma vista.
Em ambientes de mais vento escolha as persianas verticais, que irão persistir mais tempo e administrar um estupendo arremate.

DESCONTOS

PROMOÇÕES DE 
CORTINAS, PESIANAS E PAPEL DE PAREDE
close-link