Cortinas para Cozinha – Praticidade e Beleza

As cortinas para cozinha mais indicadas para cozinha são do modelo rolô com tela solar.
Como estamos lidando com um local onde pode ter mais gordura, o cuidado especial é com a facilidade/dificuldade de mantê-la.
O tecido de pvc é lavável e permite que você mantenha sempre a sua cortina para cozinha bem limpa.

Uma cortina de cozinha corta luz em pvc fica muito prático e embeleza ainda mais a sua cozinha.

Essas cortinas normalmente são de fácil instalação, são fixadas na parede e colocadas através dos ilhós encaixada no varão.
Após a instalação o manuseio para retira-la também é muito simples não depende de um profissional, basta desencaixar o varão de um dos lados e passar toda a cortina.

Cortinas para Cozinha ou Persianas Horizontais de PVC

As persianas horizontais fabricadas em pvc constitui como as muito atrativas por explicação bem obvia: o preço em conta.
Não posso omitir um fato contrário as persianas horizontais são a inferior longevidade.

É muito notável e raramente falado é que as persianas horizontais não ficam bastante convenientes para espaços que tem uma ventilação muito forte, isso porque essas persianas inclinam-se e torcem ao passar do tempo não ficam com a mesma aspecto. Em cômodos de mais vento priorize as persianas verticais, que irão resistir mais tempo e oferecer uma boa decoração.

Cortinas para Cozinha ou Persianas Verticais

As persianas verticais pvc são bem indicadas em cômodos onde se tem indivíduos alérgicas, até mesmo pois ao oposto das cortinas o seu tecido não acumula tanta sujeira.
A montagem das persianas verticais são feitas sobre trilhos fixados na no teto e pode ser colocado o bandô (caixa retangular que protege e oculta os trilhos originando um arremate impecável.

As persianas são de facílima manipulação e este é um dos pretextos delas não serem muito adquiridas com controle remoto.

DESCONTOS

PROMOÇÕES DE 
CORTINAS, PESIANAS E PAPEL DE PAREDE
close-link