Casa Cor 2016 e as tendências de cortina e persiana

A Casa Cor completa 30 anos no Brasil e a edição Minas Gerais acontece entre os dias 23 de agosto e 27 de setembro, na Pampulha. Com o tema “A Casa como Espaço de Celebração da Vida”, a proposta deste ano busca criar espaços pensando na receptividade mineira e homenagear nossa maneira de morar e acolher aqueles que amamos. O maior evento de design, arquitetura e decoração do Brasil escolheu como palco o mesmo endereço da mostra de 2015: a Alameda das Latânias.

Essa é a 22ª edição da Casa Cor em Minas Gerais e, no decorrer do ano, acontecerá também outros 20 eventos em todo o Brasil (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e mais cinco em países da América Latina (Miami, Peru, Chile, Equador e Bolívia).

As tendências de cortinas apresentadas neste ano apontam para uma grande variedade de estilos e materiais, que imprimem modernidade por meio de tons neutros, além de apostar na funcionalidade. Persianas de madeira em diferentes cores e acabamentos acrescentam sofisticação e delicadeza ao espaço e cortinas painel, nouvelle e plissadas figuram nos projetos da Casa Cor, trazendo beleza, conforto e sofisticação ao ambiente.

DESCONTOS

PROMOÇÕES DE 
CORTINAS, PESIANAS E PAPEL DE PAREDE
close-link