Persiana Preta – Combina com ambientes coloridos?

persiana preta vertical

Trabalhamos com persianas de todas as cores e diversos modelos para a sua conveniência.
Existe hoje no mercado uma grande demanda por persiana preta, essa é uma cor que traz uma elegância para o seu ambiente.
Além de ser uma cor neutra e que combina com a maioria dos ambientes, tipos de decorações e móveis, quando se precisa de bloquear a luz solar esse tipo de persiana faz muito bem o papel.

Persiana Preta vertical para pessoas alérgicas

persiana preta vertical

As persianas verticais são bem indicadas em cômodos onde se tem indivíduos alérgicas, até mesmo pois ao oposto de alguns modelos de cortinas o seu material não acumula tanta poeira.
A montagem das persianas pretas verticais são feitas sobre trilhos fixados na no teto e pode ser colocado o bandô (caixa retangular que protege e oculta os trilhos originando um arremate impecável).

As persianas escuras são de facílima manipulação e este é um dos pretextos delas não serem muito adquiridas com controle remoto, a grande maioria das persianas são manipuladas manualmente.
Se quer impedir toda a iluminação no cômodo as persianas verticais podem ser confeccionadas o material espesso e ter a cor negra.
Você ainda possui a liberdade fixar dois trilhos colocando a cortina blackout independente da persiana, assim você terá a sua sala com um ar acolhedor e isento da claridade quando quiser.

Persiana Horizontal de Madeira

persiana preta madeira

Alguns pensam que persianas horizontais feitas de alumínio existem na praça exclusivamente na cor prateada.
Hoje em dia já são ofertadas lâminas de persianas horizontais em diversas as cores, dessa forma na hipótese de você dispor de um a casa moderna é excessivamente provocativa e uma persiana horizontal na cor azul.
Quando escolhe por um cômodo silvestre as persianas horizontais produzidas em madeira são muito fascinantes, será acabamento perfeito para o seu recinto.
As persianas horizontais produzidas em pvc são chamadas de muito irresistíveis por explicação obvia: o valor mais barato.
Uma coisa que devemos salientar que desabona as persianas horizontais são a mais baixa resistência em algumas situações.
É verdadeiramente importante e pouco divulgado que as persianas horizontais não ficarão tão duradouras em cômodos que ventam demais, isso porque essas persianas podem vir a deformar-se após um intervalo de tempo não ficam com a mesma exterioridade.
Em espaços com mais ventania escolha as persianas verticais, que poderão aguentar mais tempo e conferir um maravilhoso acabamento